Lexi-Rose Crawford, “mulher trans” (pessoa que nasceu do sexo masculino, mas que se sente uma mulher), acabou atrás das grades, por estuprar a própria amiga. A polícia encaminhou Crawford ao presídio masculino em Bristol, na Inglaterra, informou o jornal britânico The Independent na quarta-feira 10.
Essa não é a primeira vez que Lexi-Rose vai para trás das grades. Em 2017, quando ainda se identificava como homem e atendia pelo nome de Dominic Risden, a prisão ocorreu por fazer sexo com uma garota menor de idade que conheceu on-line.
Já se identificando como “mulher trans”, Lexi levou um Playstation para jogar com a amiga na casa dela, mas em vez da programação de lazer, estuprou a “amiga vulnerável com seu pênis”, informou o jornal Daily Mail.
O crime ocorreu em 2019, depois de Lexi deixar a prisão pelo crime sexual anterior. A vítima disse que tentou tirar a própria vida depois de ter sofrido o estupro. O tribunal foi informado de que ela teve que passar um tempo no hospital como resultado do impacto que o ataque teve em sua saúde mental.
Fonte: Revista Oeste
Comments